Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/2805

TítuloPlano de desenvolvimento desportivo municipal
Autor(es)Viseu, José
Ribeiro, J. Cadima
Parente, Fernando Silva
Data2002
CitaçãoSEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS, Montemor-o-Novo, 2002 - “Seminário Internacional de Equipamentos Desportivos”. [S.l.: s.n., 2002]. p. 117-123.
Resumo(s)Esta comunicação não pretende ser a apresentação de um qualquer projecto de investigação, mas sim motivar todos os responsáveis municipais pelo desporto e lazer a aderirem com as suas câmaras municipais ao projecto PLANO DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO MUNICIPAL – PDDM – do Núcleo de Investigação em Políticas Económicas da Universidade do Minho. O PDDM vem reunir num só projecto dois interesses legítimos: (1) o legítimo interesse que a universidade tem na concepção, na elaboração e no teste de novos modelos e instrumentos de planeamento sustentado, no sentido da implementacao de uma política de ordenamento local racional, e (2) o legítimo interesse das câmaras municipais em verem esses modelos e instrumentos aplicados aos seus territórios, a fim elaborarem políticas o mais próximas possível dos interesses e opções dos seus munícipes.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/2805
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:NIPE - Comunicações a Conferências

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
17 Cap Livro PDDM.pdf727,14 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID