Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/27641

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBalonas, Sara-
dc.date.accessioned2014-01-23T17:16:24Z-
dc.date.available2014-01-23T17:16:24Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1822/27641-
dc.description.abstractNum contexto em que as grandes questões sociais que afetam comunidades e indivíduos persistem - como a fome, o desemprego, as alterações climáticas, as assimetrias sociais, as doenças, entre tantas outras - temos vindo a assistir a uma verdadeira profissionalização da sociedade civil, que se tem vindo a organizar de forma crescente, dando lugar às instituições do terceiro setor ou organizações sem fins lucrativos. Aos novos desafios que parecem inadiáveis para as instituições do terceiro setor, junta-se a apetência das empresas e do Estado pela chamada responsabilidade social e ambiental. No terceiro vértice deste triângulo encontra-se a necessidade de uns e outros comunicarem as suas estratégias. É aqui que parece existir, cada vez com mais nitidez, espaço para a comunicação estratégica e persuasiva, ao serviço de organizações sem fins lucrativos, ou de empresas ou organismos estatais, mas sempre com as causas sociais como tema de fundo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Católica Portuguesapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectTerceiro setorpor
dc.subjectCidadaniapor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.titleO fator comunicação na profissionalização do terceiro setorpor
dc.typepanelPresentation-
dc.peerreviewednopor
sdum.publicationstatusin publicationpor
oaire.citationConferenceDate28 nov. 2012por
sdum.event.typeotherpor
oaire.citationStartPage1por
oaire.citationEndPage11por
oaire.citationConferencePlaceBraga, Portugalpor
oaire.citationTitleV Jornadas de Publicidade “Publicidade, públicos e redes de influência na actualidade digital”por
sdum.conferencePublicationV Jornadas de Publicidade “Publicidade, públicos e redes de influência na actualidade digital”por
Appears in Collections:CECS - Comunicações / Communications

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O fator comunicação na profissionalizaçao do terceiro setor.pdfdocumento principal363,31 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID