Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/26463

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAfonso, Almerindo Janela-
dc.date.accessioned2013-11-29T10:20:55Z-
dc.date.available2013-11-29T10:20:55Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn978-85-8042-776-9-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/26463-
dc.language.isoporpor
dc.publisherEditora CRVpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.titlePolíticas educacionais, ideologias dominantes e profissionalidade docente : um olhar a partir das realidades portuguesaspor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage255por
oaire.citationEndPage271por
oaire.citationTitleCurrículo, conhecimento e avaliação: Divergências e tensõespor
sdum.bookTitleCurrículo, conhecimento e avaliação: Divergências e tensõespor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Políticas educaionais, ideologias dominantes.pdf
Acesso restrito!
4,38 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID