DCEC - Comunicações : [12] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-12 de um total de 12
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2007Desafios e potencialidades das TIC no Jardim-de-Infância: o blogue como estratégia de aprendizagem e de interacçãoFaria, Ádila; Ramos, AltinapanelPresentationopenAccess
2006Aprender a ler: apenas uma questão de métodos?Viana, Fernanda LeopoldinaconferencePaperopenAccess
2005Literacia de formação de professoresViana, Fernanda LeopoldinaoralPresentationopenAccess
2006Do aprender a ler ao gostar de ler: um caminho a descobrirViana, Fernanda LeopoldinapanelPresentationopenAccess
2006Panorama desde Portugal: la enseñanza de la lengua escrita en las aulas: principales retos en la formación de maestrosViana, Fernanda LeopoldinaconferencePaperopenAccess
2006As rimas e consciência fonológicaViana, Fernanda LeopoldinapanelPresentationopenAccess
2005O desenvolvimento pessoal e social da criança em contexto de vida institucional : elementos para uma análise da ecologia da interpessoalidadeMartins, Paula CristinapanelPresentationopenAccess
2005E-learning em escolas rurais ou isoladasOsório, António JosépanelPresentationopenAccess
Out-2005Plataformas e-learning e a criação de ambientes de aprendizagem colaborativaMeirinhos, Manuel Florindo Alves; Osório, António JoséoralPresentationopenAccess
Mai-2005Formação pós-graduada em tecnologias de informação e comunicação na educação infantil e básica inicial: o caso dos estudos da criança na Universidade do MinhoOsório, António José; Machado, Maria José Alves da SilvaconferencePaperopenAccess
Nov-2004The use of telematics in the context of teacher educationOsório, António JoséoralPresentationopenAccess
2005A qualidade dos serviços de protecção às crianças e jovens: as respostas institucionaisMartins, Paula CristinaoralPresentationopenAccess
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-12 de um total de 12