Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.11 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014The importance of blog as a communication tool to support the development of project-based learningVicente, Sérgio; Mattarredona, Edgar; Alves, Anabela CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014The importance of teamwork in the case of an interdisciplinary team of teachers from the first year of an engineering courseCargnin-Stieler, Marinez; Lima, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho; Teixeira, Marcelo C. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Projects with the industry for the development of professional competences in industrial engineering and managementLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Campos, Luiz Carlos de; Mesquita, Diana; Sousa, Rui M.; Alves, Anabela CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Practices of reading and writing at work in teams in Project-Based LearningTheisen, Jossemar de Matos; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Final year Lean projects: advantages for companies, students and academiaAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Carvalho, Dinis; Lima, Rui M.; Moreira, Francisco; Leão, Celina Pinto; Maia, Laura Costa; Mesquita, Diana; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2014Lean games and hands-on approaches as learning tools for students and professionalsSousa, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Carvalho, DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014The Lean Production multidisciplinary: from operations to educationAlves, Anabela Carvalho; Kahlen, Franz-Josef; Flumerfelt, Shannon; Manalang, Anna Bella SiribanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Active learning based sustainability education: a case studyColombo, Ciliana Regina; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha van; Moreira, FranciscoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima