Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a MontalegreRocha, Ana Teresa Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Antecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia: o caso da distribuição em PortugalRoque, João Mário GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jun-2017A estratégia organizacional subjacente à gestão de incentivos em empresas do setor secundário: estudo de casoComunale, Priscila Ribeiro CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
10-Jul-2017As motivações para o passa-palavra eletrónico negativo por parte de consumidores que reclamam: um estudo exploratórioGomes, Mariana GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Satisfação e qualidade apercebida do utente e acompanhante perante a sinalética do edifício da consulta externa do Hospital de Braga: estudo de casoDurães, Joana Licínia MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2017A experiência do trabalho temporário na perspetiva do colaborador: motivações, satisfação e comportamentos de cidadania organizacionalManilal, Chandni BhratDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A opção pelo Trabalho Temporário e a satisfação com essa escolhaAraújo, Ana Rita Almendra deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Satisfação com as recompensas e motivação da força de trabalho: contributos de um estudo no setor privado portuguêsOliveira, Marta Isabel TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Value co-creation in sharing systems: Airbnb guests' participation in value co-creation practicesSilva, Pedro Poças Reis daDissertação de mestrado Acesso aberto