Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 89 resultados (tempo de pesquisa: 0.109 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2014O impacto do Social Media Marketing na qualidade dos relacionamentos dos fans desportivos com os clubes de futebolCosta, Bruno André PaulinoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Análise e previsão da procura numa empresa de distribuiçãoSantos, Lara Raquel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compraCorreia, José Miguel Azevedo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing relacional na farmácia comunitária : o impacto do Programa Farmácias Portuguesas na lealdade do consumidorRodrigues, Ana Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto