Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.017 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A premência na procura de mercados internacionais : o caso específico Painhas S.A.Ribeiro, Marisa Sofia da GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A influência das redes de relacionamento no processo de internacionalização das Pequenas e Médias EmpresasGonçalves, Amadeu Filipe Monteiro MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Índia: estudo de mercado, caso da Enancer Electrónica S.A.Pires, Maria José AntunesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima