Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.063 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Os conceitos de limite e continuidade na transição do ensino secundário para o ensino universitárioMiguel, Maria do Carmo Campos LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Modelos de regressão multinível: uma aplicação na educaçãoMonteiro, Marcela Andreia Salgado Pacheco DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Ensinar números racionais no 1º CEB: uma experiência com alunos do 4º ano em período de transição de documentos curricularesFernandes, Magda Sofia LourençoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2013As redes sociais e a aprendizagem de matemática baseada na resolução de problemas: um estudo de caso com alunos do ensino superiorSeabra, Cristina Marcela Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jul-2013Resolução de problemas a partir de contos infantisMagalhães, Marlene Raquel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013(In)sucesso escolar na disciplina de Matemática A: da prescrição curricular à sala de aulaPereira, Pedro Miguel de PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Abr-2013A resolução de problemas : uma experiência com alunos de uma turma do 11º de MACSTeixeira, Jorge Henrique MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2013O ensino e a aprendizagem de geometria com recurso a materiais manipuláveis : uma experiência com alunos do 9º ano de escolaridadeAbreu, Andreia Cristina FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2013Ensino e aprendizagem das funções racionais usando a calculadora gráfica: um estudo realizado com alunos de Matemática A do 11º ano de escolaridadeSousa, Paulo Jorge Freitas deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Jul-2013Resolução de problemas matemáticos e histórias infantis: análise de uma experiência de ensino e aprendizagemDias, Isabel Maria OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto