Search

.

Current filters:

Use filters to refine the search results.

 |          

Item hits: Results 1-10 of 22 (Search time: 0.0 seconds).
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraMaster thesis Open access
2009A limitação do dever de informar do jornalista: as pressões políticas, as pressões hierárquicas e o papel da ERC como "protectora" dos jornalistasMonte, Ana Marta Valentim doMaster thesis Open access
2009Jornalistas e fontes de informação: uma relação de luta e de confiançaTeixeira, Alberto Miguel DiasMaster thesis Open access
2009Responsabilidade social empresarial: sucesso e motivação dos colaboradoresPessôa, Nathalia Alves MonteiroMaster thesis Open access
2008Publicidade interactiva: os mundos virtuais ao serviço das marcasOliveira, Sandra Cristina Afonso deMaster thesis Open access
2009Os mass media como agentes educadores para a saúdeCerqueira, Marta Filipa PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2009Fontes mais capazes vs jornalistas menos perspicazes?Lomba, Cláudia da CunhaMaster thesis Open access
2009A participação dos cidadãos na televisão: estudo de caso de programas informativos da SIC e SIC NotíciasReis, Cristiana Marina Pereira da Silva Monteiro dosMaster thesis Open access
2009As mulheres com VIH-SIDA no discurso jornalístico: um estudo feminista sobre a activação ideológica dos estereótiposSantos, Anabela MoreiraMaster thesis Open access
2009Pode a concentração mediática contribuir para a precariedade na profissão de jornalista?: o caso dos despedimentos no «Jornal de Notícias»Lameira, Carla Isabel Pereira SoaresMaster thesis Open access