Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 73 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadomasterThesisopenAccess
2014O marketing interno como reforço da identidade corporativaCunha, Carla Maria Pereira Rodrigues damasterThesisopenAccess
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesmasterThesisopenAccess
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira demasterThesisopenAccess
2013Marketing relacional na farmácia comunitária : o impacto do Programa Farmácias Portuguesas na lealdade do consumidorRodrigues, Ana Catarina da SilvamasterThesisopenAccess
17-Jun-2014O impacto do Social Media Marketing na qualidade dos relacionamentos dos fans desportivos com os clubes de futebolCosta, Bruno André PaulinomasterThesisopenAccess
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas : estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesmasterThesisrestrictedAccess
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastromasterThesisopenAccess
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianamasterThesisopenAccess
13-Dez-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiramasterThesisrestrictedAccess