Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 73 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastromasterThesisopenAccess
2013Análise e previsão da procura numa empresa de distribuiçãoSantos, Lara Raquel MirandamasterThesisopenAccess
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco demasterThesisopenAccess
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvamasterThesisopenAccess
2014O marketing interno como reforço da identidade corporativaCunha, Carla Maria Pereira Rodrigues damasterThesisopenAccess
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostamasterThesisopenAccess
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãomasterThesisrestrictedAccess
2014O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso portuguêsTeixeira, Cátia Sofia SoaresmasterThesisopenAccess
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues damasterThesisopenAccess
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianamasterThesisopenAccess