Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 73 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues damasterThesisopenAccess
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadomasterThesisopenAccess
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianamasterThesisopenAccess
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiamasterThesisopenAccess
2012Vietnamese cultural dimensions and its effects on the marketing strategy for international venturesLy, Trang NgocmasterThesisopenAccess
26-Mar-2007Melhoria da qualidade da habitação como estratégia de marketingFernandes, Sílvia Maria AfonsomasterThesisopenAccess
2011A influência dos adolescentes nas decisões de compra das famílias: o caso do destino de fériasCouto, Fátima Filipa TeixeiramasterThesisopenAccess
2011As experiências de consumo dos passageiros nos aeroportos : percepções e comportamentosSoares, Cátia Susana BarbosamasterThesisopenAccess
2011Análise do comportamento e do processo de decisão de compra do cliente organizacionalSousa, Paulino demasterThesisopenAccess
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesmasterThesisopenAccess