Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 73 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compraCorreia, José Miguel Azevedo GomesmasterThesisopenAccess
13-Dez-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiramasterThesisrestrictedAccess
2014O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso portuguêsTeixeira, Cátia Sofia SoaresmasterThesisopenAccess
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvamasterThesisopenAccess
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãomasterThesisrestrictedAccess
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastromasterThesisopenAccess
17-Jun-2014O impacto do Social Media Marketing na qualidade dos relacionamentos dos fans desportivos com os clubes de futebolCosta, Bruno André PaulinomasterThesisopenAccess
2013Marketing relacional na farmácia comunitária : o impacto do Programa Farmácias Portuguesas na lealdade do consumidorRodrigues, Ana Catarina da SilvamasterThesisopenAccess
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianamasterThesisopenAccess
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadomasterThesisopenAccess