Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 30 resultados (tempo de pesquisa: 0.079 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentávelPereira, Joaquim Manuel Mendes ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. BritoPereira, Olga Filipa de Andrade BritesDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2013Bullying no ensino superior : caso da Universidade do Minho : o contributo do marketing socialSilva, Ana Cristina de Carvalho Cerqueira Lima daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A orientação para o mercado das start-ups portuguesasSantos, David Josué MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2012Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizaçõesMalheiro, Maria Alexandra Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Determinantes da escolha de marcas de telemóveis : uma investigação empíricaSoares, Guilhermina de Fátima Carvalho VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Behaviour-based price discrimination with retention strategiesAmorim, Andreia Emanuela Guerra deDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2014Perspetiva integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento em turismo : aplicação ao Parque Nacional Peneda-GerêsNogueira, Sónia Fernanda MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Abr-2014Orientação para o mercado interno, orientação para o mercado e desempenho : o caso do setor transformador de cortiça em PortugalSousa, João Pedro Dinis Araújo deTese de doutoramentoAcesso aberto