Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/1822/16308

TítuloPerspectivas e práticas educacionais e sociais inclusivas e transição para a vida activa de jovens com problemas intelectuais
Autor(es)Ferreira, Maria do Rosário
Martins, Ana Paula Loução
Pereira, Ana Paula da Silva
Palavras-chaveDeficiência intelectual
Currículo específico individual
Plano individual de transição
Práticas educativas
Transição para vida activa
Data2011
Resumo(s)O presente poster versa a apresentação do projecto de doutoramento em curso: Expectativas, Perspectivas e Práticas Educacionais Inclusivas e Transição para a Vida Activa de alunos com Problemas Intelectuais. O seu enfoque ilustrará as realizações dos participantes, alunos com problemas intelectuais, quanto às práticas educativas que auferem, ao Plano Individual de Transição que desenvolvem e às suas perspectivas e expectativas educativas e de futuro.
TipoconferencePaper
URIhttp://hdl.handle.net/1822/16308
Arbitragem científicayes
AcessoopenAccess
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ferreira, Martins, & Pereira (2011a).pdfDocumento principal698,08 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis