Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/16308
Título: | Perspectivas e práticas educacionais e sociais inclusivas e transição para a vida activa de jovens com problemas intelectuais |
Autor(es): | Ferreira, Maria do Rosário Martins, Ana Paula Loução Pereira, Ana Paula da Silva |
Palavras-chave: | Deficiência intelectual Currículo específico individual Plano individual de transição Práticas educativas Transição para vida activa |
Data: | 2011 |
Resumo(s): | O presente poster versa a apresentação do projecto de doutoramento em curso: Expectativas, Perspectivas e Práticas Educacionais Inclusivas e Transição para a Vida Activa de alunos com Problemas Intelectuais. O seu enfoque ilustrará as realizações dos participantes, alunos com problemas intelectuais, quanto às práticas educativas que auferem, ao Plano Individual de Transição que desenvolvem e às suas perspectivas e expectativas educativas e de futuro. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/16308 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ferreira, Martins, & Pereira (2011a).pdf | Documento principal | 698,08 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |