Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15382

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNunes, Manuel L.-
dc.contributor.authorRodrigues, Cristina S.-
dc.contributor.authorSousa, Paulino de-
dc.date.accessioned2011-12-19T09:49:36Z-
dc.date.available2011-12-19T09:49:36Z-
dc.date.issued2011-05-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/15382-
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.titleDesenvolvimento de um modelo de análise do comportamento de compra organizacionalpor
dc.typeconferenceAbstract-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate27 Maio - 28 Maio 2011por
oaire.citationStartPage265por
oaire.citationEndPage267por
oaire.citationConferencePlaceGuimarães, Portugalpor
oaire.citationTitleEncontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial (ENEGI'2011)por
Aparece nas coleções:CGIT - Resumos em livros de actas / Abstracts in proceedings
CITEPE - Resumos em livros de actas / Abstracts in proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ENEGI2011 2.pdf
Acesso restrito!
120,37 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID