Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 23 resultados (tempo de pesquisa: 0.062 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compraCorreia, José Miguel Azevedo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Vietnamese cultural dimensions and its effects on the marketing strategy for international venturesLy, Trang NgocDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A influência dos adolescentes nas decisões de compra das famílias: o caso do destino de fériasCouto, Fátima Filipa TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Efeitos do "Endorsement" em crianças dos 7 aos 12 anos: a influência da socialização do consumoDuarte, Joana Sofia SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Escala de Têndencia de Compra de Produtos Customizados (TCPC)Padilha, Marta Angelina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviçosCunha, Maria João SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing interno e o seu impacto na orientação para o mercado das empresas brasileirasMorais, Iara Dantas Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto