Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Entrepreneurial orientation and export performance: the mediating effect of organisational resources and dynamic capabilitiesMonteiro, Albertina Paula; Soares, Ana Maria; Rua, Orlando LimaArtigoAcesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto
2017A experiência e o marketing turístico em contextos religiosos e de peregrinação: o caso ilustrativo dos Caminhos de SantiagoSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Malheiro, Alexandra; Simões, CláudiaArtigoAcesso aberto
2017‘Respect’ and ‘self-determination’ women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discoursesFernandes, Maria Emília Pereira; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2017Changing foreign policy: the Obama Administration’s decision to oust MubarakPinto Arena, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
2017[Book review] Accounting, capitalism and the revealed religions – a study of christianity, judaism and islamMenezes Montenegro, TâniaRecensãoAcesso aberto
2017Religiosity and corporate financial reporting: evidence from a European countryMenezes Montenegro, TâniaArtigoAcesso aberto
2017Significados latentes na fotografia em turismo: o caso do turismo negro Costa Morte (Galiza)Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
2017A tale of two unions: Russia–Belarus integration experience and its lessons for the Eurasian Economic UnionVieira, AlenaArtigoAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima