Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 615 resultados (tempo de pesquisa: 0.011 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A profundidade da relação adepto-clube: do Brand Love ao FANcrificeVaz, Sandra Ariana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
2017Relacionamentos na qualidade percebida do Ensino Superior Politécnico: um estudo exploratórioIgreja, Carla; Teixeira, Andreia Sofia da Costa; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto
2017A experiência e o marketing turístico em contextos religiosos e de peregrinação: o caso ilustrativo dos Caminhos de SantiagoSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Malheiro, Alexandra; Simões, CláudiaArtigoAcesso aberto
2013The shifting welfare state in Hungary and LatviaMatos, Cristina Maria SoeiroArtigoAcesso restrito UMinho
2017O desenvolvimento de competências - chave no ensino da contabilidade em Portugal: estudo exploratório sobre a perceção dos alunosGouveia, Rosa Manuela OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O efeito da confiança dos depositantes e tomadores de empréstimosSilva, Miguel Ângelo Ferreira Sousa daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A estrutura de capital das PME’s: evidência empírica para a indústria transformadora portuguesaCanossa, Andreia RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
31-Jul-2017Operações de crédito externo: opção face à utilização de recursos do tesouro para financiamento de projetos de defesa no BrasilTrigo, Yuri FalaganDissertação de mestrado Acesso aberto