Pesquisa avançada

.

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 62 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Jul-2001Financial reporting on the Internet: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2002Financial reporting of environmental performance: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, Lídia; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
2002Market orientation in the non-profit sector: an exploratory studyPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Out-2001How effective is financial reporting of intellectual capital? Empirical Evidence for PortugalOliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2002Análise da Preocupação Ambiental : Uma Revisão Bibliográfica das Primeiras Três Correntes de InvestigaçãoFarhangmehr, Minoo; Pereira, Maria Teresa SoaresDocumento de trabalhoAcesso aberto
Mar-2003To standardize or not standardize international marketing : is it still a question?Soares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2-Mai-2013Orientação empreendedora : a influência dos recursos e capacidades empresariais no desempenho das exportaçõesMonteiro, Albertina Paula MoreiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
26-Out-2011Quality of life and place sustainability: a residents’ viewAzevedo, António Joaquim Araújo de; Custódio, M. J.; Perna, F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto