Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 43 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Determinant factors of the implementation of the balanced scorecard in Portugal : empirical evidence in public and private organizationsQuesado, Patricia Rodrigues; Guzman, Beatriz Aibar; Rodrigues, Lúcia LimaarticleopenAccess
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaworkingPaperrestrictedAccess
Abr-2011A carta do presidente como meio de divulgação de informação : o caso do capital intelectualCosta, Graciete; Oliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia LimaworkingPaperrestrictedAccess
Mai-2011As capas dos livros infantis : um enfoque de marketing sensorialFerreira, Liliana; Colmenero-Ferreira, FernandoworkingPaperrestrictedAccess
Fev-2013Stakeholder theory and the voluntary disclosure of intellectual capital informationOliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellarticlerestrictedAccess
2015Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de segurosAmaral, Mónica Filipa CorreiamasterThesisopenAccess
Nov-2012The introduction of avatars as a factor of sociability in e-commerce websites: perspectives for small retailersAlves, António Manuel Almeida; Soares, Ana MariaworkingPaperrestrictedAccess
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsmasterThesisrestrictedAccess
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoworkingPaperrestrictedAccess
Dez-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deworkingPaperrestrictedAccess