Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 43 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Determinant factors of the implementation of the balanced scorecard in Portugal : empirical evidence in public and private organizationsQuesado, Patricia Rodrigues; Guzman, Beatriz Aibar; Rodrigues, Lúcia LimaarticleopenAccess
23-Nov-2011City sustainable governance and city marketing monitoring system : a meta-analysisAzevedo, António Joaquim Araújo deconferencePaperopenAccess
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaworkingPaperrestrictedAccess
2-Mai-2013Orientação empreendedora : a influência dos recursos e capacidades empresariais no desempenho das exportaçõesMonteiro, Albertina Paula MoreiradoctoralThesisrestrictedAccess
Fev-2013Stakeholder theory and the voluntary disclosure of intellectual capital informationOliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellarticlerestrictedAccess
Nov-2012The introduction of avatars as a factor of sociability in e-commerce websites: perspectives for small retailersAlves, António Manuel Almeida; Soares, Ana MariaworkingPaperrestrictedAccess
2015Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de segurosAmaral, Mónica Filipa CorreiamasterThesisopenAccess
8-Nov-2012O papel da Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012: fator de atração do turista espanholCorte, Denise Pinheiro; Azevedo, António Joaquim Araújo deconferencePaperopenAccess
Mai-2011As capas dos livros infantis : um enfoque de marketing sensorialFerreira, Liliana; Colmenero-Ferreira, FernandoworkingPaperrestrictedAccess
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoworkingPaperrestrictedAccess