Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/12634
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bandeira, Miguel Sopas de Melo | - |
dc.date.accessioned | 2011-06-27T13:51:25Z | - |
dc.date.available | 2011-06-27T13:51:25Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-8377-07-4 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/12634 | - |
dc.description.abstract | Trata-se de um ensaio em geografia cultural do espaço urbano, onde são fixados três mitos da cidade de Braga, neste caso, analisados a partir das referências visuais veiculadas pelos postais ilustrados. Este texto resulta ainda de um projecto apoiado pela FCT na área das ciências da comunicação | por |
dc.description.sponsorship | FCT/CECS/CICS/CITCEM | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Grácio Editor | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876-PPCDTI/72770/PT | - |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Geografia cultural | por |
dc.subject | Mito | por |
dc.subject | Cidade | por |
dc.subject | Semiologia urbana | por |
dc.subject | Braga | por |
dc.title | Três mitos visuais de Braga: um ensaio em geografia cultural | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.relation.publisherversion | www.ruigracio.com | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 19 | por |
oaire.citationEndPage | 30 | por |
oaire.citationConferencePlace | Coimbra | por |
oaire.citationTitle | Caminho nas ciências sociais: memória, mudança social e razão : estudo em homenagem a Manuel da Silva Costa | por |
sdum.bookTitle | Caminho nas ciências sociais: memória, mudança social e razão : estudo em homenagem a Manuel da Silva Costa | por |
Aparece nas coleções: | CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters DS/CICS - Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MSCostaXP_MBandeira.pdf | PDF com extrato do texto do livro | 168,6 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |