Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/11820
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Viana, Fernanda Leopoldina | - |
dc.date.accessioned | 2011-02-28T11:15:44Z | - |
dc.date.available | 2011-02-28T11:15:44Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | In PEREIRA, A. [et al.] – “Estratégias eficazes para o ensino da Língua Portuguesa”. Braga : Casa do Professor, 2006. ISBN 978-972-8850-15-9. p. 43-59. | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/11820 | - |
dc.description.abstract | Texto da conferência apresentada no Encontro “Estratégias eficazes para o ensino da língua portuguesa”, promovido pela Casa do Professor - Braga, em 2006. Nesta conferência, subordinada à temática do ensino inicial da leitura, procura-se, através de uma breve análise dos dados da investigação recente, ajudar a encontrar respostas para duas questões frequentemente colocadas pelos professores: i) Qual o melhor método de ensino da leitura e da escrita?; ii) Será que o método que quero utilizar está adaptado às crianças a quem vou ensinar? | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Casa do Professor | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Métodos de leitura | por |
dc.subject | Ensino da leitura | por |
dc.title | Aprender a ler: apenas uma questão de métodos? | por |
dc.type | conferencePaper | - |
dc.peerreviewed | no | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationConferenceDate | 2006 | por |
sdum.event.type | meeting | por |
oaire.citationStartPage | 43 | por |
oaire.citationEndPage | 59 | por |
oaire.citationConferencePlace | Braga, Portugal | por |
oaire.citationTitle | Encontro "Estratégias Eficazes para o Ensino da Língua Portuguesa" | por |
sdum.conferencePublication | Encontro "Estratégias Eficazes para o Ensino da Língua Portuguesa" | por |
Aparece nas coleções: | DCEC - Comunicações |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Aprender a ler _Apenas uma questão de métodos.pdf | Documento principal | 4,33 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |