Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/11256

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDuarte, Joaquim Alberto Marques-
dc.contributor.authorGomes, Maria João-
dc.date.accessioned2010-12-14T15:41:48Z-
dc.date.available2010-12-14T15:41:48Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCOSTA, Fernando Albuquerque [et al.], org. – “Encontro Internacional TIC e Educação, 1, Lisboa, Portugal, 2010 : actas”. Lisboa : Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2010. ISBN 978-989-96999-1-5. p. 679-684.por
dc.identifier.isbn978-989-96999-1-5-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/11256-
dc.description.abstractNeste trabalho procedemos à apresentação dos dados recolhidos e das conclusões decorrentes da sua análise e interpretação, referentes a um estudo de tipo survey relativo à utilização da Moodle num grupo de escolas/agrupamentos enquadrados no Centro de Competência da Universidade do Minho. O estudo focou-se na caracterização do perfil dos professores dinamizadores/administradores das plataformas Moodle das escolas e em diversos aspectos referentes aos seus utilizadores e à natureza da utilização que é feita da plataforma. A discussão dos resultados fez-se em articulação e confrontação com outros estudos e dados decorrentes do processo de revisão de literatura.por
dc.description.abstractIn this work we present the information and conclusions obtained from a study of a questionnaire about the use of Moodle in schools / groups in schools aiming at its characterization, the characterization of their teachers and the practice of the use as well as the promotion of Moodle. This discussion will be composed of direct articulation and confrontation with other studies and evidence from a review of literature.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Lisboa. Instituto de Educaçãopor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMoodlepor
dc.subjectLearning managment systemspor
dc.subjectPedagogical practicespor
dc.subjectPlataformas de gestão de aprendizagenspor
dc.subjectPráticas padagógicaspor
dc.titlePráticas com a Moodle : um estudo centrado no CCUMpor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TICeduca-JD-MJG.pdf143,79 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID