DET/2C2T - Dissertações de mestrado : [131] Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit date in descending order): 1 to 20 of 131
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesMaster thesis Open access
2019Monitorização e otimização da cinética de tingimento de fibras celulósicas com corantes reativos polifuncionaisCastro, Cristiano Adérito LeiteMaster thesis Open access
26-Dec-2018Valorização de resíduos têxteis através do design de superfície aplicado à decoração de InterioresAzambuja, Patricia de PaulaMaster thesis Embargoed access (3 Years)
2018Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a MalhaBarcellos, Ligia FerreiraMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2019Contributos do Design para intervenção social na criação e desenvolvimento de produtos artesanais têxteis: estudos de caso: “As Capuchinhas de Montemuro” e “Mulheres de Bucos”Cardoso, Virginia Hellena VianaMaster thesis Open access
2018Contribuições dos sistemas CAD 3D no processo de validação do produto de modaBoldt, Rachel SagerMaster thesis Open access
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesMaster thesis Open access
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaMaster thesis Open access
2017Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino europeias com cursos em moda sustentávelSousa, Eva Vilma Gomes deMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2017Criação de uma marca para produtos de Design SocialGama, Catherine da SilvaMaster thesis Open access
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2018O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oiôba: estudo de caso e projeto para uma Pop Up StoreOliveira, Natana Aparecida deMaster thesis Open access
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraMaster thesis Open access
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deMaster thesis Open access
2018Tecnologia de impressão 3D aplicada a suportes de calçado como ferramenta do merchandising visualRosa, Lívia AraújoMaster thesis Open access
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeMaster thesis Open access
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousaMaster thesis Embargoed access (1 Year)
2018A desconstrução da imagem na comunicação de tribos urbanaCastro, Inês SantosMaster thesis Open access
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiMaster thesis Open access
2017Estratégia de comunicação para marca de calçado no Reino Unido: estudo de casoEusébio, Elsa Anaïs GonçalvesMaster thesis Open access
Collection's Items (Sorted by Submit date in descending order): 1 to 20 of 131