Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento masterThesis
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 11142-11161 de um total de 18971 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2004
Leitura e insucesso escolar : percursos de crianças "de risco" - um estudo de caso
Corte-Real, Maria José da Silva Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A leitura e interpretação da banda desenhada histórica e os desenhos na expressão dos conhecimentos geográficos
Gonçalves, Armanda da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
A leitura e interpretação de fontes iconográficas (cartazes políticos e gráficos) : um projecto com alunos do ensino secundário
Coelho, Bárbara Sarah Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A leitura e interpretação de imagens pictóricas e de gráficos na aula de História e Geografia: um estudo com alunos do 3º ciclo do Ensino Básico
Leite, Ana Patrícia Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Set-2006
A leitura em contexto de supervisão pedagógica: Que práticas, que teoria?
Pereira, Deolinda Maria Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Mar-2022
A leitura em interação: práticas de leitura na aula de Português
Cunha, Adriana João Carvalho Machado da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A leitura expressiva de histórias infantis em língua inglesa
Bessa, Luciana Cabral Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
A leitura literária em contexto escolar: um estudo com alunos do 3º ciclo do ensino básico
Alves, Elisabete Maria Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Leitura lúdica na adolescência
Duarte, Carlos Alberto Areias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Mai-2021
A leitura partilhada como estratégia de compreensão de narrativas em contexto educativo e familiar: relato de duas experiências de investigação-ação com crianças não leitoras
Figueiras, Adriana Marlene Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2021
A leitura partilhada como estratégia de promoção da compreensão de histórias: relato de um projeto de intervenção na educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico
Marques, Clara de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Leitura vs auto-conceito de alunos com dificuldades de aprendizagem específicas (DAE)
Esteves, Maria de Lurdes Moura
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jul-2016
Leituras e leitores: dinamização literácica e cultural num espaço bibliotecário
Baixo, Alexandre Augusto Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Leituras solfejadas: a escolha de excertos do repertório instrumental como estratégia de motivação
Correia, Analisa Almeida de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A lenda como elemento construtor do território: o Vale do Lima
Araújo, Maria Emília Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
As lendas, mitos e tradição oral como recurso pedagógico no processo de construção do conhecimento histórico
Filipe, Ricardo André Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Lentes de contacto e líquidos de manutenção: alterações na humectabilidade
Silva, Ana Rita Araújo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Fev-2023
Lentes de contacto em crianças e adolescentes
Silva , Andreia Filipa de Sousa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
"Ler bem para aprender melhor": um estudo exploratório de intervenção no âmbito da descodificação leitora
Ribeiro, Marta Flora Almeida Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Ler e contar histórias em contextos de educação de infância: cooperação com as famílias
Silva, Ana Catarina Gomes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto