Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18882-18901 de um total de 88157 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2016O currículo na construção da cidadania ativa: contributos para a qualidade das aprendizagens: um estudo numa escola do 1º ciclo, 7ª classe, do município de Benguela-AngolaNdjava, Maria LuziaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Currículo na contemporaneidade: internacionalização e contextos locais: atas-Atas de conferênciaAcesso aberto
2015Currículo nacional português e municipalização da educação: um modelo de mercantilização do cidadão de amanhã?Viana, Isabel CarvalhoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Currículo, aprendizagem e avaliação. Uma abordagem face à agenda globalizadaPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2014Currículo, avaliação e inovação em Angola: perspetivas e desafios-LivroAcesso restrito UMinho
2017Currículo, cultura, inclusão e diferenças: anais dos XII Colóquio sobre Questões Curriculares, VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares-Atas de conferênciaAcesso aberto
2013Currículo, diferença e futuro: desafios perspetivados pela educação urbana inteligenteViana, Isabel CarvalhoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Mar-2018Currículo, educação básica, ensino e formação humana em contexto de vulnerabilidades e desafiosViana, Isabel CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2016Currículo, educação e cooperação entre Portugal e Timor-Leste: dissonâncias entre intenções e práticasMorais, Rita Maria dos Reis; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Nov-2020Currículo, Educação Escolar Indígena e Sociodiversidade: dos referentes às perceções dos intervenientesSousa, Maria Lucimar Jacinto deTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Currículo, escola, ensino superior e espaços não escolares: anais dos XII Colóquio sobre Questões Curriculares, VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares-Atas de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Currículo, formação e internacionalização: desafios contemporâneosMorgado, José Carlos; Sousa, Joana Raquel Faria; Moreira, António Flávio, et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
2012Currículo, formação e trabalho docente na educação profissional de jovens e adultosPacheco, José Augusto; Guimarães, Edilene RochaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Currículo, história social das disciplinas, conhecimento escolar, gestão da escola e tecnologias: anais dos XII Colóquio sobre Questões Curriculares, VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares-Atas de conferênciaAcesso aberto
2014Currículo, identidade e profissionalidade docente : desafios contemporâneosMorgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Currículo, ideologia, teorias e políticas educacionaisMorgado, José Carlos; Norberto, Hildizina; Sousa, JoanaAtas de conferênciaAcesso aberto
2017Currículo, Inclusão e Educação Escolar-Atas de conferênciaAcesso aberto
2-Jun-2023Currículo, inovação curricular e metodologias ativas: contributos para as práticas pedagógicas da disciplina de Língua Inglesa no Ensino Médio TécnicoFernandes, Lenir da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Currículo, inovação e flexibilização em educaçãoSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José Augusto; Morgado, José Carlos, et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
30-Jan-2023Currículo, instrucción y evaluación: el caso de los estudiantes de inglés como lengua extranjera en transición de escuelas públicas primarias a secundarias en EcuadorBravo Bravo, Israel GuillermoTese de doutoramentoAcesso aberto