Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 15338-15357 de um total de 88159 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A comunicação em organizações virtuais: o paradigma digitalCosta, Ana Margarida Nogueira ValeDissertação de mestrado Acesso aberto
2001A comunicação em rede como meio de formação das comunidades de conhecimento na web: o caso do centro de competência Nónio Século XXI da Universidade do MinhoDias, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Comunicação em saúde: a cobertura mediática e a gestão da crise COVID-19 numa universidadeRuão, Teresa; Gomes, Sofia; Silva, Sónia Cristina MeloArtigoAcesso aberto
2022Comunicação em saúde: o contributo das influenciadoras digitais na promoção da literacia em saúdeSoares, HelenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Comunicação empresarial em contexto intercultural Portugal-China: ultrapassar barreirasWang MingshengDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A comunicação empresarial em contexto intercultural: experiência de estágio curricular na market accessCruz, Catarina Manuela Soares SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Comunicação escrita na resolução de um problema matemático: Um estudo com alunos do 11.º anoMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A comunicação escrita no ensino de matemática: experiência realizada com uma turma do 10º ano de escolaridade durante o estudo das funçõesCastro, Nuno André Barbosa eDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A comunicação estratégica aplicada à divulgação da ciência: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaArtigoAcesso aberto
2012A comunicação estratégica digital no âmbito de projetos educativos de instituições públicas : a iniciativa "Norte School" da CCDR-NMatos, Ana Rita Vieira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica dos eventos clínicos: o Hospital de Braga como estudo de casoLeite, Mafalda CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Comunicação estratégica e clown: estudo de caso sobre grupos de palhaços brasileiros e portuguesesCardoso, Andreza Tayná AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2016Comunicação estratégica em contexto intercultural: desafios da utilização de um estudo de casoVieira, Pedro A.; Sousa, Helena; Balonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Comunicação estratégica integrada para a participação cívica, activismo e campanhas para mudanças em organizações sem fins lucrativos: Greenpeace, Amnistia e Ser+ em PortugalOliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico VianenseBarbosa, Andreia Micaela ProençaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação estratégica na indústria farmacêutica: Bial, um estudo de casoBornes, Ana Márcia SequeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2016A comunicação estratégica na inovação científico-tecnológica: o caso FibrenamicsAlves, Helena Raquel Cruz MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta MetragemCosta, Jonathan Castro daDissertação de mestrado Acesso aberto