Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2015 | Da reflexão à aprendizagem de conceitos complexos através da edição de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos | Cruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Preprint | Acesso aberto |
2015 | Edição criativa de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos na escola: um estudo exploratório | Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2018 | JuxtaLearn taxonomy: a tool to help teachers to identify and understand the causes of student misunderstandings | Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Artigo | Acesso aberto |
10-Out-2014 | Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemática | Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptions | Cruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold Concepts | Cruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
15-Mar-2018 | The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skills | Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Comunicação oral | Acesso aberto |