Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2006 | Application of new methodologies in an industrial electronics engineering course : case study | Leão, Celina Pinto; Soares, Filomena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | A aprendizagem do filosofar através do texto poético | Gonçalves, Sara Tiago | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | A avaliação por pares: impacto no processo de ensino-aprendizagem numa turma do 10.º ano | Rabumba, Joana Mafalda Moreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Out-2019 | Escrever na escola no século XXI: inquietações e desafios para os professores de línguas | Carvalho, José António Brandão | Artigo | Acesso aberto |
2000 | Intuições e aprendizagem de probabilidades: uma proposta de ensino de probabilidades no 9.º ano de escolaridade | Fernandes, José António | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2015 | O jogo como potencializador da motivação para a aprendizagem: (des)envolvimento(s) através de um projeto curricular integrado | Rocha, Cristina Andreia Ferreira da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Mai-2009 | LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de Portugal | Lisbôa, Eliana Santana; Jesus, Anabela Gomes de; Varela, António Manuel Leitão Macedo, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | O movimento corporal como ferramenta pedagógica nas aulas de Classe Conjunto - Coro | Marinha, Paula Cristina do Monte Santa | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
14-Mai-2015 | Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidade | Ana Paula Alves; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
22-Jul-2013 | As redes sociais e a aprendizagem de matemática baseada na resolução de problemas: um estudo de caso com alunos do ensino superior | Seabra, Cristina Marcela Cordeiro de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Redes sociais no ensino de Matemática: a utilização do Facebook com alunos do nono ano do ensino fundamental | Rosa, Paulo Oberdan Gomes da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
9-Ago-2023 | Teaching qualitative research in psychology: a look at the Portuguese reality | Antunes, Ana Pereira; Martins, Silvana | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Textos históricos na aula de português do 2º ciclo: transversalidades e especificidades | Silva, Maria do Céu Maia da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |