Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying | Silva, Jorge Luiz da; Oliveira, Wanderlei Abadio de; Sampaio, Julliane Messias Cordeiro, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Autoconceito e adaptação social na adolescência: estudo exploratório de adaptação do programa PRODICE | Maia, Hugo Tiago Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2022 | Bullying e habilidades sociais de estudantes em transição escolar | Silva, Jorge Luiz da; Figueiredo, Glória Lúcia Alves de; Nascimento, Lilian Cristina Gomes do, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Crianças e violência em contexto escolar | Macedo, Ermelinda | Comunicação em painel | Acesso aberto |
2015 | Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar | Silva, Jorge Luiz da; Oliveira, Wanderlei Abadio de; Silva, Marta Angélica Iossi da, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence | Oliveira, Wanderlei Abadio de; Silva, Marta Angélica Iossi; Silva, Jorge Luiz da, et al. | Artigo | Acesso aberto |
4-Jan-2019 | Mediação de conflitos no âmbito escolar: proposta de um novo paradigma para a delinquência juvenil | Lago, Andréa Carla de Moraes Pereira | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
2019 | Prevalência do bullying entre alunos do ensino fundamental | Oliboni, Samara Pereira; Lunardi, Valéria Lerch; Lunardi, Guilherme Lerch, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Promover a convivialidade escolar: o focus group como meio de formação | Melim, Marcelo; Pereira, Beatriz Oliveira; Rebolo, Amália | Artigo | Acesso aberto |