Browsing by subject Relationship marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 20.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2014Análise da carteira de relacionamentos com clientes: estudo quantitativo numa empresa de prestação de serviçosReis, Raquel Vale e Vasconcelos GamaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsMaster thesis Restricted access (UMinho)
2012A aplicação do marketing relacional nas relações de compromisso e confiança entre o grupo Inditex e as empresas têxteis portuguesasGuimarães, Pedro Luís NeroMaster thesis Open access
2010A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORIMachado, António Paraíso de AlmeidaMaster thesis Restricted access (UMinho)
28-Jun-2013A estratégia de marketing como fator de diferenciação na prestação de serviços de arquitetura : estudo exploratório no mercado portuguêsFaria, Joana Rito deMaster thesis Restricted access (UMinho)
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaMaster thesis Open access
2011Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do clienteEsteves, Ana Raquel da CostaMaster thesis Open access
2012Fatores relevantes na satisfação global do cidadão no relacionamento com os serviços públicos municipais: estudo de caso da Câmara Municipal de SabrosaSilva, Eugénia Maria Vicente daMaster thesis Open access
17-Nov-2014O impacto da cultura e qualidade do relacionamento na cooperação entre as empresas exportadoras e distribuidores locaisAlves, Gisela Maria MaiaDoctoral thesisOpen access
2019Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na NovadieselNovais, Rita Alexandra CardosoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsMaster thesis Open access
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraMaster thesis Open access
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaWorking paperRestricted access (UMinho)
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoMaster thesis Open access
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresMaster thesis Open access
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doMaster thesis Restricted access (UMinho)
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiaMaster thesis Open access
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Working paperRestricted access (UMinho)
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaMaster thesis Restricted access (UMinho)