Browsing by subject Reflection

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 11 of 11.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
30-Jul-2008Avaliação em matemática escolar implementando portfolios de aprendizagem dos alunos : contributos de um projecto de investigação colaborativa para o desenvolvimento profissional de professoresAlmeida, António José Antunes deDoctoral thesisOpen access
2009Communication in the classroom : practice and reflection of a mathematics teacherMartinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro daArticleOpen access
2015La importancia de la figura del profesor y del manejo de los factores afectivos y grupales en la clase de ELE para el aumento de la participación en actividades de producción oralMartín-Peñasco Hurtado, María RosaMaster thesis Open access
2018O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno QueirósMaster thesis Restricted access (UMinho)
2005Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professoresVieira, FláviaArticleRestricted access (Author)
2017"O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexãoDias, Ana Carolina FerreiraMaster thesis Open access
2018Radiografar o manual escolar: uma abordagem propiciadora das aprendizagens em Biologia do 10.º ano de escolaridadePinheiro, Avelino José ArantesMaster thesis Embargoed access (3 Years)
2017Reflexão e auto-regulação no processo de ensino-aprendizagem da guitarraBarbosa, Ana Rita Rodrigues GouveiaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissionalDuarte, Adriana Rafaela FreitasMaster thesis Restricted access (UMinho)
Oct-2017The regulation of learning effort in online environments: the role of interdisciplinary articulationRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoBook partOpen access
May-2014Writing and the situated construction of teachers’ cognition : portfolios as complex performative spacesPereira, Iris Susana PiresArticleOpen access