Percorrer por assunto Previous conceptions

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Alimentos: equilíbrio, hábitos e cuidados: uma intervenção pedagógica com alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino BásicoLopes, Mariana Augusta AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Conceções dos alunos no estudo da história e da geografia do 3º ciclo do ensino básicoTavares, Maria de Fátima GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jan-2017A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptualVieira, Érica Maria BarrosoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jan-2017A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossínteseGomes, Ângela CristinaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A evolução dos conceitos de ser vivo, animal e planta com recurso a uma estratégia de mudança conceptualCardoso, Ana Catarina PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
7-Set-2012Higher education biology students’ conceptions on botany teaching : a Brazil – Portugal case studySilva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo TakeoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Trajeto(s) na construção do conhecimento: das conceções prévias às novas aprendizagensSilva, Carla Daniela GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto