Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Practices
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 42 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Mai-2017
Ação organizacional e qualidade de vida. Um estudo comparado do norte de Portugal e Galiza no campo da deficiência mental
Fernandes, Luísa Alexandra Oliveira Martins
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
A articulação entre a matemática e o estudo acompanhado : conceções e práticas de professores
Delgado, Maria de Fátima Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professores
Soares, Maria Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Avaliação dos níveis de literacia mediática: estudo exploratório com adultos no mercado de trabalho
Carvalho, Amália Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Avaliação em creche: as conceções dos educadores sobre avaliação
Vieira, Ana Paula da Cruz Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Avaliação na educação pré-escolar: perspetivas e práticas
Azevedo, Gorete da Conceição Lopes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privado
Marinho, Suzana Alexandra Cruz Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jun-2019
Child and family-centered practices in early childhood education and care services: an empirical study with families and practitioners in Portugal
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito autor
1-Dez-2020
Child trafficking, comprehensive needs and professional practices: a systematic review
Martinho, Gabriela
;
Gonçalves, Mariana
;
Matos, Marlene
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professora
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2019
Os conceitos e a evolução do multilateralismo: O nexo reflexão-ação
Fernandes, Sandra
;
Simão, Lucínia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2023
Conceptions and practices of Iberian mathematics teachers about humour
Viseu, Floriano
;
Menezes, Luís
;
Amante, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
20-Jul-2017
Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Araújo, Catarina Liane Teixeira de Castro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Mar-2014
Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundário
Pacheco, Paulo Bernardo de Magalhães
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Estudo e melhoria das práticas de gestão de projetos em pequenos gabinetes de arquitetura e design
Sousa, Cátia Marlene Ribeiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
“Falar como se tivesse um discurso decorado”: discursos e práticas dos profissionais de saúde sobre potenciais vítimas de tráfico de pessoas
Silva, Diana Sofia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Gestão de projetos nas startups portuguesas
Ribeiro, Tobias Martins
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Gestão de riscos de projetos: proposta de um modelo teórico com base na complexidade e na maturidade para escolha de práticas voltadas para o bom desempenho
Silva, Luiz Henrique Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Improving project management practices in architecture & design offices
Sousa, Cátia
;
Tereso, Anabela Pereira
;
Fernandes, Aldora Gabriela Gomes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em Angola
Santos, Moisés Abel Florêncio dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto