Percorrer por assunto Practices

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 42 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Mai-2017Ação organizacional e qualidade de vida. Um estudo comparado do norte de Portugal e Galiza no campo da deficiência mentalFernandes, Luísa Alexandra Oliveira MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto
2011A articulação entre a matemática e o estudo acompanhado : conceções e práticas de professoresDelgado, Maria de Fátima DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professoresSoares, Maria FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação dos níveis de literacia mediática: estudo exploratório com adultos no mercado de trabalhoCarvalho, Amália TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Avaliação em creche: as conceções dos educadores sobre avaliaçãoVieira, Ana Paula da Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação na educação pré-escolar: perspetivas e práticasAzevedo, Gorete da Conceição Lopes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privadoMarinho, Suzana Alexandra Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2019Child and family-centered practices in early childhood education and care services: an empirical study with families and practitioners in PortugalDias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito autor
1-Dez-2020Child trafficking, comprehensive needs and professional practices: a systematic reviewMartinho, Gabriela; Gonçalves, Mariana; Matos, MarleneArtigoAcesso restrito UMinho
2013Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professoraMartinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019Os conceitos e a evolução do multilateralismo: O nexo reflexão-açãoFernandes, Sandra; Simão, LucíniaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Conceptions and practices of Iberian mathematics teachers about humourViseu, Floriano; Menezes, Luís; Amante, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
20-Jul-2017Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoAraújo, Catarina Liane Teixeira de CastroTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mar-2014Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundárioPacheco, Paulo Bernardo de MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Estudo e melhoria das práticas de gestão de projetos em pequenos gabinetes de arquitetura e designSousa, Cátia Marlene Ribeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020“Falar como se tivesse um discurso decorado”: discursos e práticas dos profissionais de saúde sobre potenciais vítimas de tráfico de pessoasSilva, Diana Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Gestão de projetos nas startups portuguesasRibeiro, Tobias MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Gestão de riscos de projetos: proposta de um modelo teórico com base na complexidade e na maturidade para escolha de práticas voltadas para o bom desempenhoSilva, Luiz Henrique Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Improving project management practices in architecture & design officesSousa, Cátia; Tereso, Anabela Pereira; Fernandes, Aldora Gabriela GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto