Percorrer por assunto Marketing relacional

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-17 de um total de 17 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise da carteira de relacionamentos com clientes: estudo quantitativo numa empresa de prestação de serviçosReis, Raquel Vale e Vasconcelos GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Análise do comportamento e do processo de decisão de compra do cliente organizacionalSousa, Paulino deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Antecedentes e consequências da qualidade da interação vendedor - consumidor no ambiente de retalho físicoPacheco, Bárbara Margarida PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A aplicação do marketing relacional nas relações de compromisso e confiança entre o grupo Inditex e as empresas têxteis portuguesasGuimarães, Pedro Luís NeroDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A estratégia de marketing como fator de diferenciação na prestação de serviços de arquitetura : estudo exploratório no mercado portuguêsFaria, Joana Rito deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na NovadieselNovais, Rita Alexandra CardosoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Programa de fidelização, satisfação do cliente e a lealdade à parafarmácia WellsOliveira, Marta Sofia da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Relação entre design do serviço e fidelidade do cliente: um estudo quantitativo na StarbucksSilva, Mariana da Cunha PrazeresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho