Browsing by subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 39.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesDoctoral thesisOpen access
10-Jul-2018Análise de conteúdo para as redes sociais: metodologia para uma marca de modaGrassi, Caroline; Marques, António DinisOral presentationOpen access
2012À volta dos livros: o que revelam as cintasRibeiro, AnaArticleOpen access
15-May-2013Communication and marketing for tourism: São Martinho de Tibães MonasteryMartins, Carol Virginia Kathleen HenryMaster thesis Open access
2014Desenvolvimento de marcas coletivas internacionais no setor do calçadoCarvalho, Catarina Rosária PinheiroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaMaster thesis Open access
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaMaster thesis Open access
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior : um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaMaster thesis Restricted access (UMinho)
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaConference paperOpen access
2015Holistic approach, tourismRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaBook partRestricted access (UMinho)
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageMaster thesis Open access
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
May-2011A importância do design da embalagem na competitividade das empresas alimentaresNunes, Manuel L.; Malheiro, CarlaConference paperRestricted access (UMinho)
2007Improving housing quality as a marketing strategyFernandes, Sílvia Maria Afonso; Teixeira, José M. Cardoso; Lopes, J.Conference paperOpen access
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArticleOpen access
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraMaster thesis Open access
27-Oct-2008A influência do design da embalagem na melhoria da competitividade em empresas alimentaresMalheiro, Carla Maria Osório FerreiraMaster thesis Open access
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresMaster thesis Open access
2012Mark & Sust - Marketing & SustentabilidadeSoutinho, Alcino; Davico, Alex; Delgado, Aline, et al.BookRestricted access (UMinho)
26-Mar-2007Melhoria da qualidade da habitação como estratégia de marketingFernandes, Sílvia Maria AfonsoMaster thesis Open access