Browsing by subject Marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 36.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeMaster thesis Open access
2003As marcas e o valor da imagem: a dimensão simbólica das actividades económicasRuão, TeresaArticleOpen access
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisMaster thesis Open access
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoMaster thesis Open access
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArticleOpen access
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deMaster thesis Open access
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daMaster thesis Open access
2014Do estádio para a mão: A narração dos jogos da fase final da Liga dos Campeões através das apps para o iPhoneNeto, Ivo Emanuel Campos Machado; Lopes, FelisbelaArticleOpen access
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoMaster thesis Open access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
22-Oct-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesDoctoral thesisOpen access
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásMaster thesis Open access
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2000A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoRuão, Teresa; Farhangmehr, MinooConference paperOpen access
2012O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumoCoelho, Joana Isabel Pereira DesportMaster thesis Open access
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeMaster thesis Open access
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesMaster thesis Open access
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daMaster thesis Open access
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraMaster thesis Open access
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoMaster thesis Restricted access (UMinho)