Percorrer por assunto Luxo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2017O Diabo veste Victoria’s Secret: um estudo sociológicoFernandes, Hélia Leonor MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Um estudo sobre os produtos de luxo portugueses e a imagem de PortugalInês, Cindy RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023O fator geracional no consumo conspícuo de produtos de luxoRodrigues, Jorge Daniel NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2022Habitar as nuvens: uma visão horizontal para um edifício verticalFernandes, Ana Raquel MartinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência das atividades de social media marketing nos drivers da equidade do consumidor e na intenção de compra: foco nas marcas de moda de luxoAlves, Ana Isabel Guedes SerraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Out-2023Quando influencers usam marcas de luxo: o efeito na intenção de compra dos consumidoresRodrigues, Carolina LeitãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Valor e luxo: a problemática do consumo de moda século XXIFerreira, Orquídea Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto