Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Abandono no ensino superior: modelos teóricos, evidências empíricas e medidas de intervenção | Casanova, Joana R. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Criatividade e práticas docentes no ensino superior: como pensam os alunos de áreas curriculares diferentes? | Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete | Artigo | Acesso aberto |
8-Nov-2021 | Efeitos da aprendizagem remota em estudantes do ensino superior | Faria, Ana Amália Gomes de Barros Torres; Pereira-Neto, Lauro L.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
16-Dez-2021 | Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación Superior | Meza, Jorge Guillermo Cedeño | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2010 | Impacto de un programa de autorregulación del aprendizaje en estudiantes de Grado | Hernández-Pina, Fuensanta; Rosário, Pedro; Cuesta Sáez de Tejada, José David | Artigo | Acesso aberto |
Jan-2017 | Percepções docentes sobre avaliação da qualidade do ensino na Educação Superior | Bisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Perfiles de expectativas académicas en alumnos españoles y portugueses de enseñanza superior | Alfonso Gil, Sonia; Deaño Deaño, Manuel; Conde Rodríguez, Ángeles, et al. | Artigo | Acesso aberto |