Browsing by subject Consumers

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 10 of 10.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2009Consumers in virtual worlds: is there a tangible relation with brands?Oliveira, Sandra; Zagalo, NelsonConference paperOpen access
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoMaster thesis Open access
2016A europeização dos circuitos curtos de comercialização: do agenda-setting à operacionalização a nível local do projeto PROVE Alto CávadoSanta, Elisabete Maria MacedoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesMaster thesis Open access
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaMaster thesis Open access
21-Apr-2017A indústria gráfica e a introdução dos e-books no mercado portuguêsDias, Filipa Margarida PeixotoMaster thesis Open access
2012Innovation economy, productive public expenditures and economic growthAfonso, Óscar; Monteiro, Sara; Thompson, Maria João RibeiroWorking paperOpen access
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaMaster thesis Open access
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosMaster thesis Open access
2012The Portuguese online wine buying consumer : characteristics, motivations and behaviourSantos, José de Freitas; Ribeiro, J. CadimaArticleRestricted access (UMinho)