Browsing by subject Consumer behavior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 15 of 15.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2014Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no LuxemburgoMoreira, Cátia Sofia FerreiraMaster thesis Open access
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesMaster thesis Open access
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraMaster thesis Open access
2015A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidorasFernandes, Ana Raquel da CostaMaster thesis Open access
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daMaster thesis Open access
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosMaster thesis Open access
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraMaster thesis Open access
2018O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança PúblicaSoares, Daniela Sofia BragaMaster thesis Open access
2019O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidoresOliveira, Catarina Peneda deMaster thesis Open access
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesMaster thesis Open access
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosMaster thesis Open access
2019O sexismo na publicidade: perceção do consumidor e influência na decisão de compraCardoso, Ana Sofia MonteiroMaster thesis Open access
2013Subir o terceiro degrau : o processo de escolha de uma instituição de ensino superior em AngolaAragão, Mário Moniz deMaster thesis Restricted access (UMinho)
Nov-2012The consumer behaviour of german honor students regarding garment and accessoriesCoudouratzis, J.; Abreu, Maria JoséConference paperOpen access