Browsing by subject Brand

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 30.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeMaster thesis Open access
2011A coerência da imagem da marca: o caso GucciGama, Maria Gabriela; Amaral, InêsConference paperOpen access
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoMaster thesis Open access
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArticleOpen access
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deMaster thesis Open access
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daMaster thesis Open access
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoMaster thesis Open access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
22-Oct-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesDoctoral thesisOpen access
2014A few notes on place branding and social aestheticsAzevedo, DiogoConference paperOpen access
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásMaster thesis Open access
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2012O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumoCoelho, Joana Isabel Pereira DesportMaster thesis Open access
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesMaster thesis Open access
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daMaster thesis Open access
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraMaster thesis Open access
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresMaster thesis Open access
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaBookOpen access
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesMaster thesis Open access