Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 222 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2014Uma abordagem à avaliação de ambientes virtuais de aprendizagemJesus, Ângelo; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco, et al.ArtigoAcesso aberto
5-Jul-2013Adaptação da escala Reading Strategy Use para a população PortuguesaDias, Olga Alexandra Coelho LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Adaptation and validation of the reading strategy use scale for the Portuguese populationRibeiro, Iolanda; Dias, Olga; Oliveira, Íris Martins, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Adaptation of the Basic Empathy Scale among a Portuguese sample of incarcerated juvenile offendersPechorro, Pedro Fernandes Santos; Ray, James V.; Salas-Wright, Christopher P., et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2016Adaptation of the narcissistic personality inventory among a portuguese sample of incarcerated juvenile offendersPechorro, Pedro Fernandes Santos; Gentile, Brittany; Ray, James V., et al.ArtigoAcesso aberto
1-Mar-2023Airway management using ultrasound: best practices in teaching, training and assessmentGomes, Sara Cláudia Santos HoraTese de doutoramentoAcesso aberto
2009An academic results analysis of a first year interdisciplinary project approach to industrial and management engineering educationFernandes, Sandra; Lima, Rui M.; Cardoso, Elisabete P. C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016An application of the Rasch model to reading comprehension measurementSantos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2020An assessment of open government data benchmark instrumentsKawashita, Ilka; Baptista, Ana Alice; Soares, Delfina SáArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Analyzing e-governance assessment initiatives: an exploratory studyAlarabiat, Ayman; Soares, Delfina; Ferreira, Luís Miguel Santos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de crecheAbreu, Sandra Patrícia Vilela deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagemSantos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivoFerreira, Alexandra Marina Soares de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivosFerreira, Sandra Cristina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Mar-2012Anxiety and coping strategies in sport contexts: a look at the psychometric properties of Portuguese instruments for their assessmenDias, Cláudia S.; Cruz, José Fernando A.; Fonseca, António ManuelArtigoAcesso aberto
2017Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do PortoGonçalves, Sandra Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Nov-2011Aprendizagem e avaliação da oralidade em contextos online : o potencial dos serviços de podcastingFurtoso, Viviane Bagio; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Are Geoparks webpages attractive to potencial tourists? Some results of an evaluation procedurePereira, D. I.; Ramos, Dulce Maria Castro; Medina, W.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2022Assessing media literacy competences: reflections and recommendations from a quantitative studyPereira, Sara; Moura, PedroArtigoAcesso aberto