Percorrer por assunto Aluno

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017A aprendizagem do vocabulário no ensino do Espanhol como língua estrangeira: uma experiência com alunos do 11º ano de escolaridadePires, Marta Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Clima criativo em sala de aula e autoavaliação da criatividade: estudo exploratório comparativo entre alunos e docentes do 4º ano de escolaridadeFerreira, Maria de Fátima Dias GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Criatividade no Ensino Básico: um olhar sobre as representações de alunos e professores em escolas públicas e privadasDias, Carla Alexandra FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2007A educação física no ensino secundário: estudo das representações e atitudes dos alunosLopes, Rosa; Cunha, António CamiloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013O ensino da educação física: paradigmas da investigaçãoPereira, Paulo; Bento, F.; Pereira, Beatriz OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2014Facebook: professores, crianças e jovens na redeReis, Carina Domingues dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância da embocadura na aprendizagem da trompete e a sua influência na motivação discenteFaria, Pedro Celestino FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arcoTeles, Ângela Raquel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012As perceções dos alunos face à disciplina de educação física: estudo com alunos de 5º e 7º anos de escolaridadeOliveira, Márcia Cidália da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Representações sobre clima criativo: uma perspectiva de alunos e de professores do ensino básico em escolas públicas e privadas de PortugalDias, Carla; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.ArtigoAcesso aberto
1997"Ser" aluno: o segredo do "ser" professorAlves, José Ferreira; Gonçalves, Óscar F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto