Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto e-Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-24 de um total de 25 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
Can we teach without giving classes?
Oliveira, Lia Raquel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Competence-oriented course design and monitoring: The approach of Erasmus Plus project “better e-learning for all”
Waal, Paula de
;
Poletti, Giorgio
;
Beecroft, Robin
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Contextualização e evolução do e-Learning: dos ambientes de apoio à aprendizagem às ferramentas da Web 2.0
Marques, Célio Gonçalo
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jun-2006
Enhancing web supported learning in higher education by adding a management layer to LMSs
Pinto, Carlos Sousa
;
Ramos, Fernando M. S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
16-Dez-2009
Estudos sobre repositórios institucionais e repositórios de recursos educativos: metodologias, resultados e recomendações
Cardoso, Elisabete P. C.
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Jul-2007
The etwinning project : a study with portuguese 9th grade students
Coutinho, Clara Pereira
;
Rocha, Catarina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Exploiting the FLOSS paradigm in collaborative e-learning: application to e-government
Fernandes, Sara
;
Cerone, Antonio
;
Barbosa, L. S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Formação e-learning: um estudo de caso centrado na melhoria das práticas formativas
Gomes, José Manuel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Out-2003
From cognitive landscapes to digital hyperscapes
Bidarra, José
;
Dias, Ana Augusta
Artigo
Acesso aberto
2014
A gestão do conhecimento organizacional no contexto dos serviços partilhados
Pinto, Agostinho Sousa
;
Amaral, Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
7-Abr-2022
Método integrado para avaliação de usabilidade em e-Learning
Freire, Luciana Lopes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
PASSAROLA : high-order exercise generation system
Almeida, J. J.
;
Araújo, Isabel
;
Brito, Irene
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2017
Prefácio [a] "Criação de protótipos educativos multimédia para eLearning"
Lencastre, José Alberto
Prefácio
Acesso aberto
Nov-2016
Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design model
Monteiro, Sandro
;
Lencastre, José Alberto
;
Osório, António José
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2008
Reflexões sobre a adopção institucional do e-learning: novos desafios, novas oportunidades
Gomes, Maria João
Artigo
Acesso aberto
Jun-2019
Relatório Final Pós-Doutoramento
Lencastre, José Alberto
Relatório de investigação
Acesso restrito UMinho
Nov-2016
Student-centered e-Learning: designing curricular units in higher education using multiple intelligences theory
Monteiro, Sandro
;
Martins, Ana C. R.
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Studying stress on e-Learning users
Carneiro, Davide Rua
;
Gonçalves, Sérgio
;
Novais, Paulo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
9-Fev-2022
Towards an engaging and gamified online learning environment - a real case study
Portela, Filipe
Artigo
Acesso aberto
2015
Using mouse dynamics to assess stress during online exams
Carneiro, Davide Rua
;
Novais, Paulo
;
Pêgo, José M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto