Percorrer por assunto Threshold concepts

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2015Da reflexão à aprendizagem de conceitos complexos através da edição de vídeos e sua partilha em ecrãs públicosCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraPreprintAcesso aberto
2015Edição criativa de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos na escola: um estudo exploratórioCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018JuxtaLearn taxonomy: a tool to help teachers to identify and understand the causes of student misunderstandingsCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
10-Out-2014Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemáticaCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold ConceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
15-Mar-2018The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skillsCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraComunicação oral Acesso aberto