Percorrer por assunto Teacher training

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 61-80 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017ODJD na formação de professores de BiologiaOliveira, Alline Bettin; Osório, António José; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docenteTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2011Percepções docentes acerca da formação inicial na atuação pedagógica: estudo de caso dos professores de educação físicaAzevedo, Edson Souza de; Pereira, Beatriz Oliveira; Sá, César AugustoArtigoAcesso aberto
30-Jun-2022Perspectiva histórica y emocionalidad en la formación del profesorado de Historia portugués y españolCarril-Merino, María Teresa; Solé, Glória; Sánchez-Agustí, MaríaArtigoAcesso aberto
Dez-2017O PIBID de geografia do IFRN como facilitador da prática docenteMiranda, Levi Rodrigues de; Viana, Isabel CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidadeAna Paula Alves; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Dez-2021Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em PortugalMorais, Bianca Cabral Caldeira AssisTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2020Preposições legislativas para o currículo de formação inicial de professores da educação básica: diálogo e reflexões sobre o “desenho formativo” luso-brasileiroFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2015Os professores de ciências concebem a ciência como atividade cultural? Resultados de um estudo comparativoBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jul-2018Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): um contributo para o (des) encantamento do licenciando em Geografia do IFRNMiranda, Levi Rodrigues deTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasksViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
23-Mar-2021Que conhecimento matemático para ensinar nos anos iniciais? Desafios para a formaçãoGomes, AlexandraArtigoAcesso aberto
2014Relatório da atividade profissionalCorreia, Maria Loide DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2017As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores?Alves, Cláudia Aleixo; Vilarinho, Emília; Figueiredo, Zenólia Christina CamposCapítulo de livroAcesso aberto
2013O saber ambiental dos licenciandos de ciências biológicas : uma análise críticaSilva, Silvana do Nascimento; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2015Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about scienceBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Sexualidade de alunos/as cegos/as: uma curta metragem como recurso pedagógico na formação de professores/asMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Silva, Ricardo Desidério da; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migrationMorgado, José Carlos; Lencastre, José Alberto; Freires, Thiago, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Teacher training on the implementation of science research projects In classroom contextEsteves, Zita; Costa, Manuel F. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho