Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teacher training
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35-54 de um total de 88 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Nov-2014
Facebook e a interação online na formação contínua de professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Faculty development for teachers of family medicine in Europe: Reflections on 16 years' experience with the international Bled course
Bulc, Mateja
;
Švab, Igor
;
Radić, Smiljka
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
FIPELD- Formação Integrada, Permanente e Evolutiva para a Literacia Digital: uma proposta para formação de professores voltada para a literacia digital
Silva, Bento Duarte
;
Alves, Elaine Jesus
Artigo
Acesso aberto
17-Nov-2022
Formação continuada de professores da Educação Básica em Fortaleza-Ceará em contexto de Ensino Remoto de Emergência
Sales, Selma Bessa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2021
Formação continuada do(a) professor(a) da educação básica: recomendações a nível nacional e internacional
Leite, Eliana Alves Moreira
;
Lencastre, José Alberto
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2020
Formação de professores de Geografia e História em Portugal: uma década de investigação-ação pós Bolonha
Solé, Glória
;
Pacheco, Elsa
;
Soares, Laura
Artigo
Acesso aberto
Dez-2015
A formação de professores do 1.º ciclo do ensino fundamental e os contributos do Projeto Curricular Integrado: esboço de uma parceria Brasil-Portugal
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Silva, Carlos M.
Artigo
Acesso aberto
30-Jul-2020
Formação de professores para o ensino experimental de microbiologia no ensino secundário geral de Moçambique
Azevedo, Manecas Cândido
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Formação de professores para uma sociedade humanizada
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2021
Formação de professores sobre fermentação/respiração de leveduras com material acessível para a 12.ª classe de Moçambique
Azevedo, Manecas
;
Mafra, Paulo
;
Carvalho, Graça Simões de
Comunicação oral
Acesso aberto
2022
Formação de professores sobre fermentação/respiração de leveduras com material acessível para a 12.ª classe de Moçambique
Azevedo, Manecas
;
Mafra, Paulo
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
A formação de professores(as) de educação especial no Programa de Educação Precoce do Distrito Federal, Brasil
Cunha, Dayse Santos da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Formação docente e desenvolvimento profissional de professores bacharéis na educação profissional e tecnológica
Barros, Rejane Bezerra
;
Ramalho, Betania Leite
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Ago-2017
Formação docente online: a inclusão sociodigital para além do acesso às tecnologias digitais de informação e comunicação
Alves, Elaine Jesus
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2021
Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em Portugal
Helena, Inês
;
Seabra, Filipa
;
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
15-Jan-2021
A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidades
Inês, Helena Natália Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
22-Jul-2021
Formação na graduação em Pedagogia: avaliar a conexão entre a estrutura curricular e as competências exigidas para a prática pedagógica
Bastos, Ivanilda Maria e Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Ago-2018
A imagem do cientista: impacto de uma intervenção pedagógica focalizada na história da ciência
Ribeiro, Gabriel
;
Coelho da Silva, José Luís
Artigo
Acesso aberto
Ago-2011
Informal learning in social networks: A study of the Orkut social network
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Instituições de formação de professores como comunidades de escrita: Estudo com base nos títulos dos relatórios de mestrado
Barbeiro, Luís Filipe
;
Carvalho, José António Brandão
;
Barceiro, Célia
Artigo
Acesso aberto