Percorrer por assunto Teacher

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-31 de um total de 31 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Abr-2017Notas (im)prováveis de um professor de FilosofiaLopes, Fernando GameiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021O papel do professor no desenvolvimento do currículo em Angola: um estudo exploratórioSousa, Clementina Nfuene Caquieca Afonso deDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2018Um pedagogo em viagem. SITI-Conservatory – formação e intercâmbio artístico em artes cénicasPorteiro, Tiago Manuel Monteiro MoraArtigoAcesso aberto
2013As perguntas das fichas de trabalho de História e Geografia : um estudo com turmas do 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino SecundárioMoura, Maria Helena Afonso de Morais deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O professor como arquiteto da pedagogia na universidadeVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2018O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioSilva, Mónica Sofia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Representações sobre clima criativo: uma perspectiva de alunos e de professores do ensino básico em escolas públicas e privadas de PortugalDias, Carla; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.ArtigoAcesso aberto
21-Fev-2020A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do ParanáManeira, SimoneTese de doutoramentoAcesso aberto
2013The curricula of Sexuality Education in Mozambican and Portuguese schools : what are the challenges for teachers and international partnerships?Vilaça, Teresa; Nota, Juvêncio Manuel; Mabote, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022A universidade e o homo-politicus: qual o sentido da formação universitária no campo da educação física em tempos de crise? Educação física para quê?Cunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
18-Abr-2017A virtude e o privilégio de ser professor de filosofia: desafios e aprendizagens na primeira pessoaVieira, Henrique da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto