Percorrer por assunto Strategic communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 33-51 de um total de 51 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jan-2024O mix de comunicação ao serviço da cultura: o caso da Divisão de Cultura da CMBragaMartins, Juliana de BritoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústriaRuão, Teresa; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Nota de abertura [a Comunicação e Sociedade, vol. 8(2005): Comunicação Estratégica]Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOutroAcesso aberto
2014O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDTFernandes, Eduarda Isabel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de BragaAlpuim, Neuza Sofia FelgueirasDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São FranciscoSantos, Micaela Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Science and strategic communication: how can universities attract high school students?Ruão, Teresa; Neves, Isabel Correia; Magalhães, RicardinaCapítulo de livroAcesso aberto
30-Jun-2022Science communication: a strategic approach to the International Iberian Nanotechnology LaboratoryFernandes, Joana GândaraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Science image in Portugal: studying high school studentsRuão, Teresa; Neves, Isabel C.; Botelho, Gabriela, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Social change: bringing allies to the field. An interdisciplinary modelBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2021Strategic communication in context: theoretical debates and applied research-LivroAcesso aberto
2021Strategic science communication: the “flatten the curve” metaphor in COVID-19 public risk messagingRuão, Teresa; Silva, Sónia Cristina MeloCapítulo de livroAcesso aberto
12-Jan-2023O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da modaOliveira, Mariana FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2021Vacinação contra a COVID-19 - uma análise da comunicação de saúde das fontes oficiais portuguesas em ambiente digitalMagalhães, Olga Estrela; Santos, Clara Almeida; Burnay, Catarina Duff, et al.ArtigoAcesso aberto