Percorrer por assunto Strategic communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 51 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Uma cultura de construção que constrói cultura: a comunicação estratégica do grupo DSTGonçalves, Adriana Raquel PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O desafio da comunicação estratégica nas instituições de ensino superior: estudo do papel da comunicação na promoção da sua missão socialSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2014O esqueleto da campanha autárquica : o caso de Vila Nova de Gaia, 2013Almeida, Carla OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2014A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégicaBarroso, Patrícia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2022O impacto do branding no copywriting: o processo em agências de comunicaçãoCoutinho, Beatriz MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2017A importância da comunicação estratégica aplicada a uma prática de responsabilidade social: um estudo de casoVieira, Jessica DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaEditorial em livro Acesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jan-2024O mix de comunicação ao serviço da cultura: o caso da Divisão de Cultura da CMBragaMartins, Juliana de BritoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústriaRuão, Teresa; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Nota de abertura [a Comunicação e Sociedade, vol. 8(2005): Comunicação Estratégica]Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOutroAcesso aberto
2014O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDTFernandes, Eduarda Isabel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de BragaAlpuim, Neuza Sofia FelgueirasDissertação de mestrado Acesso aberto